domingo, 4 de outubro de 2015

CASO JOALHARIA CARLA AMORIM (PERÍCIA CONCLUSIVA)

 
Na manhã do dia 02.10.2015, sexta-feira, no auditório do DEPATRI o Delegado Mauro Cabral, juntamente com a equipe de Peritos Papiloscopistas do RASTRO/IITB, participaram de uma coletiva à imprensa para apresentar as conclusões das investigações e provas periciais que levaram a identificação dos suspeitos envolvidos no assalto a joalharia Carla Amorim em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.




 O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Mauro Cabral, detalha como chegou até o suspeito. “Nós passamos a empreender diligências, estudar o local do crime e no hall dessas diligências, nós identificamos que um veículo havia sido utilizado, um prisma branco. Nós conseguimos a placa desse veículo. Abordamos uma pessoa que estava com esse veículo, que era roubado”, explicou. “Esta pessoa foi presa em flagrante com duas armas de fogo e um fardamento dos correios que foi utilizado no assalto. Essa pessoa negou participação no assalto, mas disse que iria receber 10% do valor do roubo”, completou.

 
O outro suspeito identificado, Alexandre dos Santos Barros, aparece nas imagens usando a farda dos correios. A perícia do Instituto Tavares Buril (ITB) chegou ao suspeito através da identificação das digitais. A perita do ITB, Patrícia Gueiros, explicou que o material foi encontrado no pacote levado pelo Aexandre e nos expositores de joias do estabelecimento, o que confirma a participação dele no assalto.

 
REPERCUSSÃO NA IMPRENSA TELEVISIONADA

 

http://1drv.ms/1KZjnOP


http://1drv.ms/1FNvi5n
 


Fonte:
Polícia Civil apresenta prisão de um dos suspeitos de assalto a joalheria em Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário