quarta-feira, 27 de abril de 2011

Americano encontrado morto em Boa Viagem-Recife/PE

Pela manhã do dia 26.04.2011, Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP, retornaram a uma residência no bairro de Boa Viagem, Recife-PE, onde foi encontrado morto um homem de nacionalidade americana, cujo corpo estava em avançado estado de putefração.

Arrombamento no Fórum de Igarassu-PE

O Fórum da cidade de Igarassu foi invadido, na madrugada desta terça-feira dia 26.04.2011, e teve roubado várias armas, munições, processos e drogas, instrumentos utilizados como provas nos autos. Peritos Papiloscopistas do RASTRO/IITB, estiveram no local e vestígios papilares já foram encontrados e recolhidos para análise. Alguns materiais, também foram recolhidos e levados para perícia em laboratório.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Exemplos a serem seguidos 2

Lançado novo sitema de Identificação da Polícia Civil do DF.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Retrato-Falado do Estuprador de Aldeia

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (18), o retrato falado do suspeito de estupro e assalto a uma jovem, no último dia 23, no bairro de Aldeia, em Camaragibe-PE. O retrato foi confeccionado por peritos do Instituto Identificação Tavares Buril (IITB), a partir dos dados prestados pela vítima que procurou a polícia dias após o crime. E também com informações dos compradores do celular roubado, que foi vendido dois dias depois do crime na feira do camelódromo na cidade do Recife.

Peritos do IITB explicam como os Retratos-Falados são elaborados.

Durante o mês de abril, dois suspeitos de cometer crimes no Estado foram presos após a divulgação do seu retrato-falado: o estuprador que assustava mulheres na zona norte do Recife e também o homem suspeito de participar da morte de um radialista e apresentador de TV, em Vitória de Santo Antão. O instrumento que favoreceu a prisão dos acusados, o retrato falado, é feito por Peritos Papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Perícia em Veículo-Caso do Posto da PM em Araçoiaba-PE

No dia de hoje, sexta-feira 15.04.2011, Peritos Papiloscopistas do NAP-IITB/DHPP,realizaram uma perícia em um dos veículos deixados pelos bandidos e usado para atacar o posto da PM em Araçoiaba por cerca de 15 homens fortemente armados, os quais pretendiam roubar um caixa eletronico do Banco Bradesco, usando dinamites como carga explosiva.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Homicídio de Apresentador da TV de Vitória de Stº Antão-PE - PERÍCIA CONCLUSIVA

No domingo, dia 10.04.2011, Equipe de Peritos Papiloscopistas do NAP/IITB/DHPP, retornaram ao local do crime de homícidio ocorrido no sábado dia 09.04.2011, no interior de um restaurante localizado na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, e que vitimou um Apresentador de TV daquela localidade. O objetivo do retorno dos Peritos Papiloscopistas foi de dar continuidade a perícia papiloscopica iniciada no dia anterior, bem como confeccionar o Retrato-Falado do autor do fato delituoso.
 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Retrato-Falado do Estuprador dos Salões de Beleza - PERÍCIA CONCLUSIVA

No dia 08.04.2011, a Polícia Civil divulgou o Retrato Falado de pessoa acusada de estar cometendo assaltos e estupros em Salões de Belza localizados nos bairros de Casa Amarela, Arruda, Espinheiro e outros. O Retrato Falado foi elaborado pelos Peritos Papiloscopistas do IITB, baseado em descrições de algumas das vítimas do Assaltante estuprador. 
 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PDA - Personal Digital Assistent

IIDF adquire tecnologia que identifica pela impressão digital


leia mais e veja o video da reportagem da GLOBONEWS CLICANDO AQUI.